quinta-feira, 22 de outubro de 2009

As declarações de amor

A aula de moral foi fantástica. Teve bastantes emoções e sentimentos que tudo junto fortaleceram as nossas amizades.
Foi um momento de alegria e muitos risos à mistura, porprocionado por um projecto que os nossos professores realizaram.
Por exemplo:
Do Diogo Graça para a ...................

Olhas para mim
não sei se é alegria ou tristeza.
O teu pensamento eu não sei,
mas o que eu sinto é uma incerteza.

O teu sorriso desapareceu,
o meu coração em dor
o que desejo em ti
é amizade mas também amor.

A palavra que escrevo é "amor"
Tu e eu não sei, nunca nos imaginei
mas o que te quero
é conquistar.

O vento sopra em tua direcção,
é para ver se um dia
encontro uma parte
do teu coração.

Amo-te Beatriz

Eu fiz isto só a pensar em ti
não sei se gostaste
ou não mas também não quero saber.

Só tenho uma coisa a dizer AMO-TE

Ofereço-te esta flor como a forma do meu amor.
Só te peço que aceites!!!

Mais uma vez...

AMO-TE

1 comentário:

  1. Pois a auloa de moral foi divertida neste dia :D
    declaraçoes menos apropriadas :D

    Beijinho garotas!

    ResponderEliminar